A revista norte-americana GameInformer revelou, na sua mais recente edição, os primeiros detalhes de Call of Duty: Modern Warfare 2, um dos jogos mais esperados para a reta final do ano.
A fonte revela que a jogabilidade sofreu diversos ajustes, oferecendo agora mais liberdade que a do primeiro Modern Warfare. Teremos ainda mais opções neste campo, como escalar paredes cobertas de gelo, com os botões "gatilhos" dos consoles.
Os acontecimentos da história têm origem na Rússia, onde nós, na pele de um novo personagem, teremos de combater o grande terrorista Marakov (conhecido de Zakhaev, do primeiro Modern Warfare), que tentará a todo o custo fazer dele o dono do armamento russo. A Activision, distribuidora deste jogo, pouco mais revelou acerca da campanha, a não ser que deverá rondar as 10 horas de duração e que será bem melhor que a do seu antecessor.
Mas tudo isto terá de ocorrer em algum lado. Para além, obviamente, das gélidas terras da Rússia, o jogador poderá também cumprir serviço militar no Rio de Janeiro (Brasil) e num deserto do Afeganistão.
Quanto aos modos multi-jogador, pouco se sabe. É sugerida a não existência de um modo cooperativo com campanha própria, mas sim de algo mais singular de nome Special Forces Mode.
O game tem previsão de lançamento para 10 de novembro deste ano. O trailer foi revelado a pouco tempo com um aperitivo do que está por vir.
Clique aqui para assistir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário